segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MINHA ESTRELA

No dia de sua partida fiz de você uma estrela! Naquele momento, eu necessitava de algo para te representar na sua ausência. Afinal você havia partido para uma outra vida e, nem sequer me deu um sinal dessa partida e, eu não estava preparada para isto. Foi então que te fiz uma estrêla!
Bem antes, voce havia brincado de me presentear com aquela estrela. Disse que ela brilharia em nossas vidas para sempre! Portanto, nada melhor que aquela estrela para ser você.
Toda noite olho para o céu infinito e vejo a estrela brilhante(que é você).
Ela resplandece seus raios que reluzem e me fazem lembrar seu sorriso...
Ah! seu doce sorriso! Como eu te compreendia através dele!
Amo olhar o céu estrelado, sorrio bobamente só de pensar que te vejo, que bem lá no alto está você... E me sinto feliz por ter te amado e ter sido amada por você! O que disse-me em vida se concretizou. Aquela estrela continuará iluminando nosso amor até o fim, se é que a nossa história terá FIM!!!
Sofri na despedida, mas te fiz eterno naquela estrela!

Um comentário:

Katia De Carli disse...

Olá
Sabe, uso o mesmo artifício, transformo as pessoas que amo e que partem para outro plano em estrelas...
Coincidência?!
Não acredito em coincidências...
beijo